Alimentos Veganos para Ganhar Massa Muscular

  • Vida Plena

Ao contrário da crença popular, você não constrói músculo comendo músculo (carne). Os músculos se desenvolvem ao serem usados, e a melhor dieta para alimentar essa é vegana e integral. Fornece carboidratos complexos, proteínas vegetais, vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras, evitando gorduras animais saturadas indesejáveis, proteínas animais e colesterol; todos ligados a doenças cardíacas, diabetes, obesidade e alguns tipos de câncer. Uma dieta vegana não apenas fornece o melhor combustível para a atividade física, mas também pode reduzir o tempo de recuperação.

O documentário da Netflix em 2019, The Game Changers, surpreendeu o mundo dos esportes, com hordas de fisiculturistas, corredores e atletas se tornando veganos para melhorar sua saúde e desempenho.

Os atletas veganos apresentados no filme incluem: Derrick Morgan, da Liga Nacional de Futebol dos EUA; bicampeão australiano de sprint, Morgan Mitchell; Levantador de peso americano, Kendrick Farris; o homem mais forte do mundo, Patrik Baboumian; oito vezes campeã nacional de ciclismo nos EUA, Dotsie Bausch; Nate Diaz, do Ultimate Fighting Championship; peso pesado de boxe, Bryant Jennings; e Scott Jurek, um dos maiores corredores de ultramaratona de todos os tempos.

Depois, há Rich Roll, o atleta de ultra resistência que a revista Men’s Health descreveu como o “ vegan mais apto do mundo ”. Ninguém está perguntando a eles onde conseguem suas proteínas.

Frutas e vegetais – essenciais

Frutas e vegetais são uma fonte perfeita de carboidratos saudáveis, simples e complexos. Eles também são uma ótima fonte de antioxidantes, minerais como ferro, cálcio, magnésio e potássio e vitaminas C, K e a maioria do grupo B. Wholegrains também fornecem carboidratos e proteínas saudáveis ​​(diferentemente de grãos refinados), minerais, vitaminas e antioxidantes.

Leguminosas (ervilhas, feijões e lentilhas) fornecem proteína vegetal saudável, carboidratos complexos, vitaminas do grupo B, minerais como ferro e cálcio e antioxidantes. Nozes e sementes são excelentes para proteínas, gorduras insaturadas ‘boas’ (além de coco), fibras, antioxidantes, minerais (incluindo zinco e selênio), vitaminas do grupo vitamina E e B.

Além de toda essa bondade, verifique se você tem uma fonte confiável de vitaminas B12 e D e ômega-3. Para os ômega-3, faça nozes, linhaça, sementes de chia ou cânhamo parte de sua dieta regular ou tome um suplemento de algas.

Lanches

Nas refeições principais, combine diferentes alimentos integrais para obter uma ampla variedade de nutrientes. Evite alimentos processados ​​- um tratamento ocasional é bom, mas seu corpo responde muito melhor a alimentos integrais. 

Para evitar ser pego de surpresa, planeje com antecedência; faça um smoothie leve, leve frutas secas, nozes e sementes ou sua barra de energia favorita com você ou simplesmente enrole com hummus ou manteiga de amendoim, feijão e vegetais – é isso que Scott Jurek faz!

Como regra geral, coma apenas pequenas quantidades de comida antes de se exercitar e deixe refeições maiores para depois. Seu corpo precisa de energia para alimentar seu desempenho, mas comida em excesso não pode ser digerida com rapidez suficiente e pode fazer você se sentir lento.

Tente comer um pedaço de fruta ou uma barra de energia se estiver fazendo um treinamento intensivo. Você notará que os tenistas costumam comer uma banana entre os jogos. Se você está indo à academia para um treino regular, fazendo uma corrida de até 10k, pedalando uma hora ou fazendo uma aula de ioga, não há necessidade de alimentos pré-treino.

Carboidratos

Para saber mais clique no link. Confira na fonte todos os alimentos recomendados para veganos ganharem massa muscular.


Fonte: https://www.vivervidaplena.com.br/veganos-como-aumentar-a-massa-magra-e-ficar-em-forma/

Project Tags

Companies

  • V

    Viver Vida Plena

    Skills