Aprenda Como Superar uma Traição Definitivamente em 3 Passos

  • Anna Aurora

Aprenda Como Superar a Dor de uma Traição e Seguir em Frente. Assuma o Controle Total da sua Vida Hoje Mesmo com estes 3 Passos Simples. Continue lendo...

Você foi ou está sendo traída? Quer saber como superar uma traição e seguir em frente? Neste artigo eu lhe mostro exatamente os passos que segui para deixar de sofrer.
Você pode em um primeiro momento ficar confusa ou achar que estou louca. Mas lhe garanto que isso irá funcionar com você como foi comigo.
Peço que me dê um voto de confiança mesmo assim e procure entender a técnica que passarei aqui, mostrando como superar uma traição e seguir em frente.
A grande maioria das pessoas não sabem como agir diante de uma infidelidade no casamento. Quando perguntadas sobre o assunto dizem: – eu não consigo superar a traição.
Geralmente, elas não passaram por essa situação difícil, portanto, não sabem da importância de conseguir superar a traição e continuar com suas vidas.
Por falta de autoconhecimento e inteligência emocional, ficamos presas a dor de uma traição, sofrendo, e perdidas por não saber como lidar com isso.
O que eu vou lhe contar nos seguintes parágrafos é muito poderoso. Aprendi a aplicar passo a passo estas etapas com o Método Superar a Traição.
Confesso que tive dificuldades nas primeiras tentativas de superar uma traição e seguir em frente. Mas, com os passos que mostro mais adiante, tudo ficou mais fácil e finalmente saí da prisão de sofrimento que a traição me colocou.
Caso decidam superar a traição e continuar o relacionamento, você precisará voltar a confiar. Façam um novo acordo de fidelidade se necessário. Deixe bem claro que você não está disposta a aceitar uma nova traição.
Você precisará superar também qualquer mágoa e não se permitir ficar lembrando e cobrando o deslize passado, e nenhum tipo de chantagem com o assunto.
Ambos terão que se adaptar e aprender a conviver novamente sem as marcas do passado, pensando somente no relacionamento e as coisas boas por viver no futuro, juntos.
É possível reconstruir o relacionamento depois de um deslize de infidelidade. E na maioria dos casos a convivência se torna melhor do que antes e os laços mais fortes.

O post Como Superar uma Traição e Seguir em Frente – 3 Passos para se Libertar e ser Feliz apareceu primeiro no Blog EsquecerUmGrandeAmor.com