Hotel Terras Altas Resort Interior de SP

Hotel Terras Altas Resort Interior de SP

Hotel e Resort em SPBrazil
+ Info

13

Connections
Tin Nguyen
Ed Neill
Jack Walsh
Hotel Terras Altas Resort Interior de SP

Hotel Terras Altas Resort Interior de SP

Hotel e Resort em SPBrazil
About me
O MELHOR RESORT DE SÃO PAULO Reconhecido pela excelência em receber seus hóspedes, o cuidado em cada detalhe e o atendimento com dedicação, o Hotel Terras Altas é o destino perfeito para o lazer, diversão em família e o lugar perfeito para eventos, congressos, convenções e treinamentos empresariais. Instalado em uma área de 250 mil m² de muito verde, ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, nossa arquitetura se integra à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico, além de contar com diversas opções de lazer para todas as idades. Estamos localizados a apenas 25 km da cidade de São Paulo, na região de Itapecerica da Serra, e a apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas. Somos o 1º hotel do país a ser signatário da plataforma dos Princípios de Empoderamento das Mulheres e do movimento HeforShe, iniciativas da ONU Mulheres e do Pacto Global das Nações Unidas. Hotel Terras Altas – Web Oficial https://hotelterrasaltas.com
Projects
  • O Melhor Resort de São Paulo - Hotel Terras Altas
    O Melhor Resort de São Paulo - Hotel Terras AltasAqui vamos mostrar porque o terras altas é o destino perfeito para, quem procura um hotel ou resort em são paulo - sp. "Reconhecido pela excelência em receber seus hóspedes, o cuidado em cada detalhe e o atendimento com dedicação, o Hotel Terras Altas é o destino perfeito para o lazer, diversão em família e o lugar perfeito para eventos, congressos, convenções e treinamentos empresariais."
  • Hotel Terras Altas O Melhor Resort em SP
    Hotel Terras Altas O Melhor Resort em SPAqui contamos um pouco sobre nosso resort, e sobre nossa presença na mídia, presando sempre um canal de comunicação com o cliente.