Como Reconquistar o Ex Marido ou Ex Namorado – O que Eu Fiz para Tê-lo de Volta

  • Anna Aurora

Seu relacionamento acabou, mas você ainda o ama! Quer aprender como reconquistar o ex e voltar a ter um relacionamento feliz com ele? Leia este artigo...

O fim de um relacionamento é doloroso. É como arrancar um pedaço de nós, ficamos fragilizadas, perdemos a autoestima, o amor próprio e deixamos de cuidar de nós mesmas.
Passamos uma imagem de vítima e isso afasta ainda mais o ex. Precisamos fazer ele sentir desejo e não pena.
Se o seu relacionamento terminou, seja por uma bobagem ou algo que você acredite que tenha feito errado, e você sente que ele é o homem da sua vida, a pessoa certa pra você.
Não desanime! Ainda há chances de Reconquistar o Ex.
Se seguir as dicas simples e poderosas que eu mesma já apliquei em meus relacionamento e que vou te passar neste artigo, ele é quem vai correr atrás de você e querer reatar o relacionamento.
Ao final do texto, você vai saber tudo que eu aprendi com especialistas em relacionamento para trazer o amor de volta.
A primeira atitude de quem ainda não sabe como reconquistar o ex de verdade é perseguir a pessoa amada, ligar, mandar mensagem, se humilhar implorando pra voltar.
Se esse é seu caso e você deseja reconquistar seu ex de verdade, saiba que quanto mais você tentar convencê-lo, maior será a distância entre vocês.
Se aproximar dele do jeito errado vai produzir o efeito contrário ao que você deseja. Ele vai ficar sem jeito ou muito irritado e você pode perdê-lo para sempre.
Minha última recomendação pra você é: SEJA PACIENTE.
A ansiedade faz parte do DNA feminino, mas neste caso ela só vai te atrapalhar e colocar tudo a perder.
Você merece ser feliz, então faça sua parte e aplique tudo corretamente. E depois me escreva quando reconquistar seu ex.

O post Como Reconquistar o Ex Marido ou Ex Namorado – O que Eu Fiz para Tê-lo de Volta apareceu primeiro no Blog EsquecerumGrandeAmor.