Sobre mim

  • Silvia Lima
  • Adan Nura
  • Ray Mew
Meu nome é Silvia Lima, sou instrutora de ioga há 23 anos. A ioga me transformou em todos os sentidos, emocionalmente, fisicamente, me tornando uma pessoa muito mais equilibrada e com consciência do meu corpo, além de saúde física e muito vigor.
Também me interesso por terapias naturais, como por exemplo a aromaterapia e todo o estudo que envolva os óleos essenciais e os benefícios para a saúde, o emocional e até na beleza. Gosto também de ler sobre a medicina tradicional chinesa, e também sobre a ayurveda (medicina indiana). Ambas possuem milhares de anos de existência e ainda são utilizadas em muitas partes em todo mundo. Acredito que a natureza pode oferecer muito para nosso bem-estar, e o melhor, sem efeitos colaterais que os tratamentos tradicionais apresentam.
Gosto de estar sempre conectada e buscar conhecimento de qualidade, compartilhando com meus seguidores. Visite minhas redes sociais e fique por dentro de todo conteúdo que compartilho, espero que minha curadoria lhe agregue ainda mais conhecimento e você se sinta à vontade para interagir, salvar e compartilhar com seus amigos.
Este é meu blog pessoal:
https://blogsilvialima.blogspot.com/

Project Tags

Companies

  • The Dots – Freelancer Speed Pitching events logo

    The Dots – Freelancer Speed Pitching events

    • Events

Skills